Sejam bem vindos!
Os trabalhos que posto neste blog são todos feitos por mim, embora nem todos sejam minhas criações. Alguns modelos foram retirados da internet e outros de revistas.

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Olá pessoal! Estou voltando a postar mais alguns trabalhos, este jogo de banheiro, minha amiga Marilisa achou no face e quis um igual, espero que  gostem!



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                               Esta parte da tampa do vaso é uma variação minha, no modelo original não era assim, mas minha amiga quer deixar o vaso aberto, por isso criei esta modelo atrás, gostei muito, achei que ficou uma graça!      

Nenhum comentário: