Sejam bem vindos!
Os trabalhos que posto neste blog são todos feitos por mim, embora nem todos sejam minhas criações. Alguns modelos foram retirados da internet e outros de revistas.

Perdão dos pecados

                                                  Perdão dos pecados

Existem duas coisas de difícil assimilação para os homens: amor e perdão. Quanto mais pecamos, mais necessitamos de arrependimento. Quanto mais arrependimento, mais perdão de Deus. Quanto mais Deus nos perdoa, mais O amamos.

Certa vez, uma conhecida pecadora soube que Jesus estava na casa de um fariseu. O natural seria que ela não quisesse ter contato com os judeus, pois a lei judaica a condenava. Também seria natural que ela não quisesse procurar o Senhor Jesus, pois Ele tinha uma palavra reta e justa com relação aos pecadores. Contudo, Lucas 7 mostra que esta mulher foi a Jesus movida pelo amor. Enquanto o fariseu preocupava-se em receber os convidados, ela, não se importando com o que iriam pensar a seu respeito, chorava aos pés de Cristo, sendo que suas lágrimas lavavam os pés dele e com seus cabelos os secava.
Você já imaginou que cena estranha foi essa?! Hoje não é comum vermos uma mulher chorando e molhando os pés de um homem, quanto mais naquela época! Quão estupefatos deveriam estar os presentes! Quantos não deveriam até mesmo rir de tudo aquilo. Quantos eram os que censuravam a mulher pelo que ela fazia. Contudo, o gesto daquela pecadora, mesmo sem ter dito palavra alguma, indicou que ela estava arrependida da vida de pecados que levava.
Por isso, o Senhor Jesus Cristo, lhe disse: “perdoados são os teus pecados”. Com estas palavras, a mulher ficou tocada, gratificada, e sentiu-se amada por Cristo. Ela percebeu que tinha um significado porque viu e sentiu o amor de Deus se derramando sobre a sua vida.
Não se importe com o tamanho de seus pecados. Não se preocupe com a vergonha que passará para se arrepender e confessá-los. Coloque-se agora aos pés do Senhor Jesus, chore sobre Ele, derrame seu coração diante Dele em arrependimento. Mude de atitude! Obedeça a Deus, pois certamente você ouvirá dele: “seus pecados estão perdoados”. Então, você receberá o alívio das dores, da angústia, e da ansiedade. Você terá uma experiência com Cristo e sentirá o Espírito Santo agindo em seu coração, trazendo-lhe uma profunda paz.


Deus abençoe


Acesse www.paodejuda.com.br