Sejam bem vindos!
Os trabalhos que posto neste blog são todos feitos por mim, embora nem todos sejam minhas criações. Alguns modelos foram retirados da internet e outros de revistas.

Os dois mandamentos





OS DOIS MANDAMENTOS


O Senhor Deus nos colocou no mundo para executarmos duas coisas: servir a Deus e servir aos outros. Isso resume a vontade de Deus para qualquer pessoa. Quando nós realizamos para Deus estas duas coisas, Ele Se move para derramar as bênçãos sobre as nossas vidas.
A felicidade só existe quando nos preocupamos com os outros em todos os níveis da nossa vida. Tudo o que vincula o ser humano com o seu semelhante exige o servir em amor: marido servindo esposa; esposa servindo marido; filhos servindo pais; pais servindo filhos; amigos servindo amigos... Que haja intercâmbio de projetos, metas e motivações em todos os níveis dos relacionamentos!
Tanto na família, como na Igreja e na sociedade devemos servir em amor. Somente assim é que encontraremos felicidade e paz. O Senhor Jesus Cristo é o melhor cientista da alma humana. Ele sabe exatamente onde estão os problemas do homem que estão bloqueando o recebimento da vitória. É por isso que Jesus disse: “amarás o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma e de todo o teu entendimento. Este é o grande e primeiro mandamento. O segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo” (Mateus 22:37-39)
Experimente agir nestes dois mandamentos e você terá vida, prosperidade e paz. Nós só entendemos esta realidade quando vivenciamos o dom do amor. Não podemos ficar somente esperando que alguém nos faça alguma coisa. Também precisamos fazer algo pelos outros. Devemos ser doadores e não apenas receptores! É por isso que Jesus disse: “Assim como quereis que os homens vos façam, fazei vós primeiramente a eles” (Lucas 6:31). O egocentrismo calculista é ruim para nós mesmos.
Portanto, saia desta postura que só traz prejuízos a você. Abra-te e deixe Deus fluir o Seu amor por meio de você para o próximo. No sistema do mundo a orientação é reter, roubar, negar, e economizar para ter mais, mas no sistema do Reino de Deus é diferente. O Rei Jesus disse: “é dando que se recebe”. Se nós amamos o próximo, o Senhor acrescenta o que necessitamos!


Deus abençoe!

http://www.paodejuda.com.br/